domingo, 7 de setembro de 2014

CHIQUIM, ROMA E LOBÃO ARRASTAM UMA MULTIDÃO EM IMPERATRIZ

Imperatriz foi palco de uma das caminhadas mais vibrantes da campanha do candidato Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado. A população do bairro Santa Rita e adjacentes em peso fez questão de participar da caminhada que, mesmo sem a presença do candidato, reuniu lideranças de toda a periferia em ato de grande animação.

O coordenador regional da campanha, Fabiano Yusuf, frisou que "esse engajamento popular se deve ao reconhecimento do trabalho realizado pelo senador Lobão Filho e à sua capacidade de avançar na campanha conquistando o carinho do povo do Maranhão".

Também, participou da caminhada "Pra frente, Maranhão!", o deputado federal e candidato à reeleição Chiquinho Escórcio e o vereador e candidato a deputado estadual Roma (PSL), uma liderança política popular que apoia o candidato a governador Lobão Filho.

O deputado Chiquim destacou, durante a caminhada, que a sua "missão" vai além de continuar o trabalho que tem realizado em defesa dos interesses dos maranhenses. "Meu compromisso é maior do que o de seguir o caminho iniciado na Câmara dos Deputados, efetivamente por meio da indicação de projetos e emendas parlamentar, principalmente para Imperatriz".

Fabiano Yusuf declarou que as caminhadas com a militância e populares vão continuar todos os dias em bairros distintos, para maior mobilização de apoio ao candidato peemedebista.

Blog Só Falo a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário