domingo, 21 de setembro de 2014

Chiquinho se emociona com megaevento político rumo à vitória em Chapadinha


O deputado federal, e candidato à reeleição, Chiquinho Escórcio (PMDB) participou, neste sábado (20), de um grande evento político, organizado pela prefeita Dulcilene Belezinha, e pelo secretário de Administração, Aluízio Santos, que parou a cidade de Chapadinha.

Participaram também, a futura primeira dama do Maranhão, Paulinha Lobão; o candidato a deputado estadual, José Inácio Rodrigues; José Antonio Heuly, que concorre a uma vaga no Sendo junto com Gastão Vieira, além de várias lideranças de toda a região.




A festa começou com uma imensa carreata, que reuniu milhares de pessoas, e percorreu as principais ruas e avenidas do município.

Logo em seguida, foi a vez do ato político, com o pronunciamento dos candidatos,  em um palco instalado em frente à residência da prefeita. Paulinha Lobão levou ao povo de Chapadinha, uma mensagem do futuro governador, Lobão Filho.

O deputado Chiquinho era um dos mais entusiasmados de ver tamanha mobilização e o carinho recebido pelo povo de Chapadinha. "Belezinha é uma mulher competente e tem trabalhado por esta cidade. Esse grande evento é prova da força política desta grande prefeita", destacou.

"Já fizemos muito por Chapadinha e vamos fazer muito mais. Na Câmara Federal, temos destinado emendas e lutado, junto ao Governo Federal, para que as famílias aqui do município seja bem atendidas", lembrou.

A prefeita Belezinha agradeceu a presença em massa da população e classificou a mobilização como confirmação da vitória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário