domingo, 28 de setembro de 2014

Na reta final da campanha, Chiquinho Escórcio segue ampliando eleitorado em várias cidades, confiante na vitória

 


Na reta final para as eleições, o deputado federal e candidato à reeleição, Chiquinho Escórcio (PMDB) intensifica sua campanha e segue conquistando cada vez mais eleitores e aliados em vários municípios maranhenses. Durante a semana, ele participou de reuniões, encontros, caminhadas e carreatas, onde vem recebendo importantes adesões de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos, na corrida por uma vaga na Câmara Federal.

"Estamos convictos de que os maranhenses irão às urnas, no próximo dia 5 de outubro, para dar o voto de confiança em nossa candidatura e com o sentimento de que temos muito ainda a fazer pelo nosso estado. Durante os últimos três meses, percorremos muitos municípios, bairros, localidades, com a simplicidade e a humildade de sempre, levando nossas propostas e fazendo com que cada cidadão conheça mais sobre o trabalho que temos feito lá na Câmara Federal, em benefício do Maranhão", declarou, emocionado em uma dos comícios no interior 

Chiquinho, que foi um dos parlamentares mais bem avaliados no Brasil, em pesquisa divulgada recentemente no ranking dos políticos, percorreu as cidades de Barreirinhas, Araioses, São Benedito do Rio Preto, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Zé Doca, São Bernardo e São Vicente Ferrer.

Em Barreirinhas, o deputado foi recebido por cerca de cem lideranças. O encontro foi organizado por Manassés Araújo. Todos saíram de lá empolgados com a proposta do deputado e convictos de que juntos, poderão fazer muito mais pelo povo daquela cidade. 

De lá, Chiquinho e seus assessores seguiram para Araioses, onde houve um ato político que reuniu centenas de famílias. Já em São Bernardo, o deputado esteve a convite da liderança Carlão, que comandou uma grande carreata, juntamente com vereadores e a população local.


Ao lado do líder político Paulo Neto (candidato a deputado estadual), dos prefeitos Carmen Neto e Tina Monteles e do vereador Irapoã, ele percorreu as cidades Mata Roma, Anapurus e São Benedito, no Leste Maranhense.

Chiquinho Escórcio marcou presença no ato político da Comitiva do 15, liderada pelo candidato a vice-governador, Arnaldo Melo, que representou o senador Lobão Filho, e pediu uma reflexão por parte da população para uma escolha consciente, "mudança meu povo, já tivemos e não foi nada bom para o nosso Maranhão, o que queremos é continuar trabalhando para as obras e crescimento dos nossos municípios. 

Em São Vicente Ferrer, a festa foi promovida pelo ex-prefeito Cabo Freitas com a presença de milhares de pessoas que moram no município e e em localidades próximas. 

Os compromissos encerraram-se em Zé Doca, cidade que fica a 300 quilômetros da capital maranhense, com uma carreata, ao lado de Toca Serra (deputado estadual), que parou a região. Famílias inteiras percorreram as principais ruas e avenidas em apoio às duas candidaturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário